quinta-feira, 21 de março de 2013

JOVEM BRUNO SERÁ O NOVO PREPARADOR FÍSICO DO PFC APÓS SAÍDA DE ARTUR


O preparador físico do Pesqueira Artur Leonardo entregou o cargo hoje pela manhã ao presidente do clube Aprígio Gusmão do Pesqueira.
Artur vinha se destacando no Pesqueira na preparação física dos atletas, onde conseguiu resultados importantes diante do Sport em 1×1 na Ilha do Retiro e na ultima partida em Caruaru  onde o Pesqueira com um jogador a menos conseguiu se superar no condicionamento  físico, virando a partida pra cima do Porto por 4×3 que ocasionou á demissão do técnico Luis Miller do Porto.
Em contato com os editores do Site, o mesmo frisou o seguinte ” Sair por conta da falta de ética e profissionalismo de algumas pessoas da comissão técnica que estava interferindo no meu trabalho”.O preparador Físico Artur Leonardo quando entregou o cargo, recebeu a ligação e o convite para defender o time de Altinho-PE que vai disputar a 2ª Divisão do Pernambucano.
Mais aqui na cidade de Pesqueira existe outra versão para a saida do preparador fisico um caso estranho de ser explicado e que nimguem da diretoria que falar no assunto, porem extra oficial é notorio o motivo da saida do mesmo uma pura falta de etica e profissionalismo da parte do preparador com uma falta de respeito a diretoria do P.F.C.  desde seu presidente a seu treinador e alguns jogadores, pois na verdade trata-se do assuntos de distribuiçoes de bichos ( premiaçoes ) O novo preparador fisico ja esta no clube é o tambem conhecido BRUNO que atuou na equipe ano passado quando o Pesqueira subiu a primeirona. Bem Vindo Bruno.



FONTE: PESQUEIRA EM FOCO (da Redação com informações da Diretoria do Clube.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário